quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

um desabafo básico!

eu precisava desabafar, mas não sabia como, então resolvi vir aqui antes que euexplodisse hahaha

eu não posso com pessoas que fazem de tudo para piorar a situação. não posso ouvir quando elas dizem que nosso sonhos serão só sonhos, ou que devido a uma situação complicada e que mexem com as emoções, colocam mais "lenha na fogueira". eu acho que se a pessoa não quer ajudar, deve ficar quieta, se está infeliz com sua vida, que não estrague a dos outros. eu fico muuuito mas muito indignada mesmo. parece que estão sempre prontas para complicar a vida dos outros ao invez de ter um ato digno de ajudar. as vezes eu penso que elas fazem isso porque deixamos muito a vontade, ou por nao xingarmos. essas pessoas deviam se tocar disso, se dar conta das coisas.

o que eu também não entendo é que as pessoas que tu dá liberdade não abusam e aquelas que tu não dá tanta liberdade geralmente tem muita cara de pau e abusam da nossa boa vontade. Como pode isso???

a todos que de alguma forma também tiveram esse tipo de indignação e que podem me entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário