quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

aquelas que são pra sempre!


amizade, talves pra alguns são apenas pessoas, pessoas comuns, mas pra mim não! quando falo de amizade, falo delas, é com elas que eu posso contar sempre e com elas que sempre poderei contar. Tivemos as melhores tardes de verão no caça, simplesmente não fazendo nada ou apenas indo pra piscina, as conversas onde uma apoia a outra, ou aquelas só pra avacalha,as confições, as ideias mais loucas possiveis, as festas, os filmes, aquelas voltinhas no domingo ou em qualquer dia da semana, o carnavaaal \o enfim é com elas que eu sempre pude contar e elas sabem que podem sempre contar comigo e que NADA vai fazer com que eu deixe de adimira-las ou afasta-las de mim!
Apesar de um tempo pra cá, nós se afastamos por vários motivos, vocês continuam sendo muito importante pra mim! e fazem muuuuuuita falta!

Um comentário:

  1. daaaani, quase que eu choro, ai meu coração! HSHUHAUHSUAHUSHUAHUSHAUU aaai que lindo! amei *---* sempre que for pra falar de amizade, confiança, sinceridade, companheirismo, é de vocês que eu vou lembrar! desde sempre é com vocês que eu posso contar e é assim que sempre vai ser! pra sempre, amo muito vocês! by lu

    ResponderExcluir